Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

18
Fev 08

 

Durante anos a fio achei que os americanos, embora soubessem fazer musiquinha à maneira tinham um calcanhar de aquiles que era quase igual ao nosso pimba: chama-se country music.

Tanto violino, contrabaixo, mandolim e outros instrumentos afim davam-me cabo dos nervos. Foi assim durante muitos anos. E depois apercebi como estava erradíssimo.

Como em todos géneros de música há a boa e a má...ou então, a que nos agrada ao ouvido e a que nos irrita até á medula.

Foi com pôres do sol e com viagens longas- tipo para o Algarve de camioneta- que fui descobrindo, aos poucos, as cores da música country. E aos canção após canção as baladas tornaram-se menos chorosas, e as rodas pirosas tornaram-se bailes animados cheios de gente gira e com vontade de mostrar a sua natureza.

Confesso que os filmes americanos também ajudaram.

E aos poucos nomes como Keith Urban, Carrie Underwood, Brad Paisley, Kenny Chesney, Shania Twain, Lonestar, Faith Hill, Leann Rimmes...deixaram de ser banidos da minha playlist para passarem a fazer parte, como se qualquer outro tema se tratasse.

Eram eles qiue me lembravam do calor do verão, dos amores repentinos, das paixões perdidas e achadas, do caminhar pelas ruas sem destino, da vontade de viver...

E qualquer dia compro um chapéu e digo Yeaeeeh ahhhh

 

publicado por Psyhawk às 23:02

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15

20
22
23

24
25
26
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO