Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

07
Mar 08

Depois de dias a fio a falar de coisas sérias e sem paciência para o que quer que fosse que levasse alguém a sorrir, uma idiotice ontem acabou por me levar a escrever este texto.

 

Nos dias de hoje, para se poupar energia colocaram-se nos corredores, nas casas de banho e em outros locais de menor passagem (????) sensores que indicam ao candeeiro quando deve ter a lâmpada em on...ou em off.

Certamente que há um poupar de energia, pois escusa a luzita de ficar acesa em momentos em que não aparece por lá ninguém, mas ao mesmo tempo...

A nova ideia é colocar estes aparelhómetros na casa de banho.

Ah pois é...vamos para uma conversa de merda... tinha que ser, lamento.

Estava eu ontem aflitinho para um chichi quando entro na casa de banho do restaurante a que habitualmente vou. A novidade do sensor chegou lá finalmente, mas ainda não deve estar bem no ponto.

É que para estar acesa, a luz, precisa de movimento que é coisa que na casa de banho, ao fim de alguns segundos paramos de fazer. Pois... ninguém anda a saltar na casa de banho no momento da dita necessidade! (está a entrar na parte da merda mesmo)

Não é que fazer chichi às escuras seja um trauma, mas ter que abanar uma mão para que haja luz na casa de banho é.

É que aquele sensor ao fim de 10 segundos sem movimento apaga-se. E como a casa de banho é interior, não tem outra fonte de iluminação, deslocarmo-nos lá dentro é complicado.

Pois...é que embora se apague ao fim de dez segundos, sem que haja movimento, leva para ai mais uns 15 até acender depois de presenciar uma deslocação.

Tendo em conta que aquilo tem vários corredores e paredes é fácil ver que se nos mexermos, sem iluminação, vamos de encontro a uma parede. Por isso, cada vez que se para, ao fim de 5 segundos temos que abanar uma mão, pois caso contrário fica tudo que nem breu.

Já me tinha acontecido o mesmo num corredor de um prédio, onde tinha ficado a falar com uma amiga minha. Romântico para quem quer dar uma queca de ocasião, mas quando se trata de esclarecer um assunto sério, termos que movimentar uma mão ou um pé para nos conseguirmos ver não é realmente o ideal. Até tira a seriedade da

conversa!

Mas ontem... voltando á conversa de merda... pensando eu que já conhecia a casa de banho com a palma da mão, após o xixizinho- ás escuras, porque ninguém anda a dançar ballet enquanto se alivia- lá me comecei eu a dirigir para a porta. Tudo muito bem, e até tinha acertado no caminho~...se não tivessem colocado um balde e uma esfregona abandonada no local. Ia dando cá um espalho...

E logo na casa de banho (brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)

publicado por Psyhawk às 11:53

2 comentários:
Hihi

O melhor é começares a ir ao WC com companhia... e já agora, aproveitas que estás com a mão no rolo da massa e... fazes mais do que um vulgarito xixi.

Kem é amiga, quem é?
hihi
Nini - The Marshmallow Girl a 7 de Março de 2008 às 12:16

Muito bom. fartei-me de rir agora e com gosto. :))

Grande aventura a tua........
raquel a 7 de Março de 2008 às 13:05

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

18
21
22

24
28
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO