Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Abr 08

Estou velho mas ainda aguento sair dois dias seguidos. Toma!

É verdade sim senhor. Lá fui eu ontem outra vez para a borga. Não daquela de ter gente aos saltos, mas fui...

O que reparei, assim como a minha amiguita Luz Natural foi que andamos os dois um bocadito sem vontade de aturar multidões. Pode-se mesmo dizer intolerantes para com molhadas!

É verdade. Mete-me impressão muita gente ao molho. Povo em demasia irrita-me.

Queria eu beber uma capiroska black (é a nova bebida chique de 2008!) em paz e conversar durante umas duas horas e ao fim de trinta minutos estava capaz de matar o casalinho, com as hormonas aos saltos, que estava sentado à nossa frente. Ela falava alto, ele tentava agarrar-lhe tudo e mais alguma coisa... estavam ambos a mexer comigo de tal maneira que só não lhes atirei com o copo para cima, porque afinal, eu sou chique e queria aproveitar bem a minha bebidinha. eh eh ehe he

Mas seja como for ando sem paciência para gentinha. É o meu lado chique (odeio esta palavra mas não me lembro de outra) a vir ao de cima, ou então estou a passar por uma fase mesmo parva que está para durar! 

publicado por Psyhawk às 15:33

1 comentário:
Percebo o teu problema. Eu acho que as pessoas esquecem-se que não estão em privado e fazem o que lhes dá na real gana, sem querer saber se incomodam os outros. É uma das razões porque deixei de ir ao cinema regularmente. Animais ruminantes e as suas pipocas, mais gralhas adolescentes que comentam o filme todo, mais guinchos parvos nas cenas mais intensas, são o suficiente para sentires que estavas mais à vontade no Zoológico. Pelo menos com mais silêncio. Enfim novos tempos. Felizmente há sempre o DVD e a nossa sala de estar onde só entra quem queremos.
rocket woman a 22 de Abril de 2008 às 10:14

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
18

21
23
26

27
28
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO