Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

08
Mai 08

1- Porque um jornalista escreve uma verdade mais dolorosa, o entrevistado/pessoa da historieta resolve que a melhor forma de escalrecer o assunto é agredi-lo...com um telemóvel, um telefone fico e uma mesa. Tão digna que era a senhora celebridade e agora caiu nisto.  Mantenhamos a dignidade, sim? O decoro é a melhor arma contra a falsidade...lá dizem as nossas tias de Portugal.

 

2- Vai uma pessoa a um desfile de uma nova marca de lingerie- que promete aumentar os peitos das moças dois número (eh gente)- e a celebridade que desfila nem sequer mostra um decote. Vai de camisola até ao pescoço e é se querem. ok, era de manga cava...mas desde quando é que essa é a melhor forma de ver um soutien???? Não era preferível ver o próprio na moça? Tanto pudor para umas coisas e tão pouco para outras...

 

3- Leva porrada em casa, grita que nem uma possuida para salvarem, mas cinco segundos depois já esqueceu de tudo. Emagrece e engorda como se não há amanhã, e depois tipo Dona de Casa Desesperada dá numa de copycat  e vai a uma redacção tentar a sorte com o jornalista que escreveu uma história sobre ela há quase dois meses. Levou um raspanente para não ser tosca e não ser armar aos cucos! Pare lá de limpar o pó sim? Qualquer dia a casa parece uma redoma de vidro!

 

4- Arma-se em boazona, come este mundo e o outro e subitamente já diz que sempre foi uma mulher cheia de pudores e muito, mas mito séria. Fá-lo envergando uma micro mini saia e um decote do tamanho do mundo! Vá lá...levou cuecas!

 

Ai estas celebridades

publicado por Psyhawk às 22:32

1 comentário:
A minha veia de cusca quer nomes. :-D
Kitty Fane a 11 de Maio de 2008 às 18:23

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16
17

19
20
21
22
23

26
27
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO