Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

24
Mai 08

 

Lembro-me quando há 19 anos estreou em Portugal a Última Cruzada. Estive quase para ir ao cinema, mas como era pequeno e não tinha companhia não me deixaram.

Lembro-me que esperei ansiosamente pela estreia em video, para correr para a loja- deve ter sido uma espera horrível!-  e arranjar o meu.

Fiquei maravilhado e achei que era uma grande despedida do Sr. Indiana Jones. Estava lá tudo: a aventura, a ingenuidade, a simplicidade e toda a fantasia que eu sempre desejei secretamente na minha vida.

 

19 anos depois não faltei à estreia em cinema.

É verdade que a sessão era às 00h30 minutos mas não resisti. Comprei o bilhete e lutei como um louco contra o cansaço que se começava a apoderar de mim (a idade está a fazer cada estrago).

Entrei na sala 20 minutos antes porque os bilhetes não tinham lugares marcados (mas que estranho...mas no Corte Inglês começo a achar tudo normal!). Sentei-me e rezei para me manter acordado quando o filme começasse.

 

As apresentações chamaram-me a atenção (especioalmente o Eagle Eye...que estreia em 2009) mas não o suficiente para ficar mesmo acordadinho da silva.

Até que as letras da Lucas Film brilharam...cinco minutos depois do filme surgir no ecrã estava mais do que desperto, atento a todos os pormenores, a todas as piadas e a um filme que me deixou maravilhado.

A fórmula está lá toda: a simplicidade, a aventura fabulosa, as coisas incríveis e impossíveis, os bichos horrorosos, o chicote... e até a idade de Indiana Jones e da sua parceira.

Vão ao cinema e vejam o novo Indiano Jones- não se vão arrepender!

 

 

publicado por Psyhawk às 10:23

3 comentários:
É verdade amigo!

Adorei o filme... acção, efeitos especiais q.b. humor... duas horas muito bem passadas..

E a bem dizer o Sr. Ford para 66 anos... upa upa... LOL

Bjks !
Dreamer a 24 de Maio de 2008 às 20:44

Permite-me descordar... achei o final do filme completamente pateta, muito à "Guerra dos Mundos"... mas pronto, gostos são gostos...
Belita - party-girl a 28 de Maio de 2008 às 11:30

Permite-me discordar... achei o final do filme completamente pateta, muito à "Guerra dos Mundos"... mas pronto, gostos são gostos...
Belita - party-girl a 28 de Maio de 2008 às 11:30

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16
17

19
20
21
22
23

26
27
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO