Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

09
Jun 08

Comprar casa tem piada...até se olhar bem para a carteira. Pois...eu olhei... e vi lá algumas teias de aranha, uma libélula que lá andava perdida e pó...muito pó.

Foi isso que senti quando andei pelas lojas de moveis e electrodomésticos na semana passada. Há medida que se aproxima o dia A (de assinatura) vou vendo o que preciso e o que realmente faz falta. Sim, porque com uma carteira pseudo vazia não pode haver grandes aventuras. Por muitas ofertas familiares que tenham havido (algumas bem interessantes) falta ainda muita coisa.

 

E montar uma casa é quase um desafio do género cubo mágico. Há coisa lindas mas que têm um preço medonho. Outras que também são maravilhosas, mas que têm um tamanho apenas disponível para mansões... o que não é o caso da minha casinha de bonecas. E claro...há as coisas absolutamente horripilates, baratas e que estão desde já vetadas do meu futuro apê!

 

Senhores...

O pior são as pessoas das lojas que subitamente se acham o decorador mais famoso do mundo, e se põem a dar palpites. É assustador. E acham que têm razão nas piores escolhas.

E riem-se de todas as parvoices que dizemos só para tentarem vender um cabide que seja. Dou por mim quase a bater em alguns dos empregados. Viva as férias que começaram hoje, porque caso contrário já havia alguém no hospital todo ligadinho! Mais alguém me sugere uma coisa de vime ou com cores que não lembram nem ao diabo e eu juro que ponho os meus tempos de adolescente rebelde em acção.

publicado por Psyhawk às 22:31

3 comentários:
bem, humor pelo menos não faltará na casa nova :))
Veja lá se ainda lhe oferecem um daqueles pierrots ou um quadro do menino a chorar :))

Não é para desanimar mas depois da compra da casa,aí é que vai ver o que são contas e contas :))

Temos o nosso espaço, queremos que ele seja confortável e cheio de design, vasculhamos tudo à procura de algo em grande que temos em mente e a única coisa que encontramos em grande são os preços :))

Boa sorte para a nova casa e já agora não perca nem a rebeldia de adolescente nem o humor, porque vai precisar!
StrangerMe a 9 de Junho de 2008 às 22:52

Quero festa, festa, festa!!!!! Fico muito contente por dares este passo. É fantástico termos o nosso cantinho onde podemos fazer tudo o que nos dá na real gana (claro, respeitando os direitos da vizinhança...). Vais ter que abdicar de muitas outras coisas que estás habituado a fazer. Eu acho que vale a pena o esforço. Espero que sejas muito feliz na tua casa!
Ana a 11 de Junho de 2008 às 11:41

Não é querer armr-me em veterano cheiode conselhos, mas pegando nas palavras dos outros distintos comentadores...agora é que elas te vão doer!!! eh eh eh

Não, agora a sério. É um passo que comprta alguma dor mas que te va ar muito mais prazer. Construires o teu lar, peça a peça, cadeira a cadeira, mesa a candeeiro. Essa é a primeira parte. Mas o mais importante é a conquista da (verdadeira) idade adulta.

E ja não era sem tempo ;)

Muitas felicidades na tua nova mansão, porque é sempre uma mansão, né?
Carlos a 12 de Junho de 2008 às 01:47

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO