Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

09
Jun 08

Comprar casa tem piada...até se olhar bem para a carteira. Pois...eu olhei... e vi lá algumas teias de aranha, uma libélula que lá andava perdida e pó...muito pó.

Foi isso que senti quando andei pelas lojas de moveis e electrodomésticos na semana passada. Há medida que se aproxima o dia A (de assinatura) vou vendo o que preciso e o que realmente faz falta. Sim, porque com uma carteira pseudo vazia não pode haver grandes aventuras. Por muitas ofertas familiares que tenham havido (algumas bem interessantes) falta ainda muita coisa.

 

E montar uma casa é quase um desafio do género cubo mágico. Há coisa lindas mas que têm um preço medonho. Outras que também são maravilhosas, mas que têm um tamanho apenas disponível para mansões... o que não é o caso da minha casinha de bonecas. E claro...há as coisas absolutamente horripilates, baratas e que estão desde já vetadas do meu futuro apê!

 

Senhores...

O pior são as pessoas das lojas que subitamente se acham o decorador mais famoso do mundo, e se põem a dar palpites. É assustador. E acham que têm razão nas piores escolhas.

E riem-se de todas as parvoices que dizemos só para tentarem vender um cabide que seja. Dou por mim quase a bater em alguns dos empregados. Viva as férias que começaram hoje, porque caso contrário já havia alguém no hospital todo ligadinho! Mais alguém me sugere uma coisa de vime ou com cores que não lembram nem ao diabo e eu juro que ponho os meus tempos de adolescente rebelde em acção.

publicado por Psyhawk às 22:31

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO