Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Jun 08

Ou tenho mil e um planos ou não tenho nada.

É assim a minha vida.

Por isso hoje, livre dos Euros, pelo qual todos sabem não nutro qualquer afeição, e sem convites para ir onde quer que fosse- na noite anterior havia estado a Kubar, pela segunda vez- decidi meter-me no cinema para quatro...talvez cinco horas, de acção, suspense, violência e efeitos especiais. Ou seja blockbusters de Verão!

Primeiro O Incrível Hulk...depois o The Happening.

 

O primeiro é um filme de acção, engraçado mas longe da perfeição de X-Men ou Homem de Ferro. Vale-nos o Eduard Norton que fica muito bem naquele papel. Depois fui ver o estranho filme de suspense que o senhor...M.Night Shyamaland (acho que é assim) fez. Confesso que estava cheio de expectativas depois de ter visto a apresentação.Além de que me tornei fã do senhor. Não quero saber dos detratores de Lady of the Water ou de A Vila. Eu gostei... e por isso lá fui eu ao cinema ver este The Happening...

...Mas apanhei cá uma desilusão que nem queiram saber.

Que tristeza. É que não é nem suspense, nem entretenimento, nem nada. É chato. E já não vamos daqui! Não há nada de concreto o filme todo e quando há não tem interesse (não vou aqui revelar nada para quem quiser ir espreitar)

Enfim...melhores filmes virão.

 

Ahhhhhhhhhhhh... já agora, um agradecimento aos casaisinhos que não quiserem ver o Euro como eu (havia muito mais gente no cinema do que eu esperava...). Para a próxima silêncio ok? Lá porque a gaja é loura e não percebe o que se passa, não expliquem tudo durante o decorrer da bela película ok? Ou façam-no no intervalo- sim tiveram ambos intervalo! É preciso azar- ou no fim.

Chiça! Será pedir muito? 

 

publicado por Psyhawk às 02:02

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO