Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Jun 08

Se há coisa que os portugueses têm falta, é de memória. Juro! Ás vezes acho que sofremos, como povo, de alzeihmeir em estado muito avançado. Se for para recordar os feitos da nação há 20 ou 30 anos, ou até 500- ou não estivessemos sempre a recordar os mafaldados descobrimentos-  tudo bem...mas se for uma coisa que data uns meses... nem conseguimos pensar no assunto.

 

Veja-se a bela gasolina e a justiça... isto já para não falar da saúde. Lembram-se? Ou será preciso um video dos Gato Fedorento para todos se rirem e depois se porem a  pensar: "Afinal há qualquer coisa por aqui que está mal!"

 

Pensei eu que a seguir ao Euro e ás façanhas do menino Cristiano Ronaldo voltariamos a centrar o nosso cérebro no que realmente estava mal. Mas não! O pessoal começou logo a tratar das férias, da casa no Algarve- para a qual não tem dinheiro para pagar, mas que vai usar o seu centésimoo crédito para poder ir. E se não são as férias é o calor que já anda a preocupar tudo e todos...culpa dos metereologistas que ainda agora o Verão começou e já falam de ondas de calor. Se for tão grande como a prevista no ano passado, acho que vou viver para a Noruega. Sempre deve fazer mais sol por lá.

 

Agora dramas é que não. Ainda é cedo. Quando os putos tiverem que ir para a escola, e a conta dos livros e dos tais empréstimos de Verão começarem a pesar, logo se pensa no assunto. Agora o pessoal quer é curtir...

 

E o Sócrates a esfregar as mãos!

publicado por Psyhawk às 21:31

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO