Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Jul 08

Estava a ver stand up comedy a sério- era a Ellen Degeneres- e subitamente ela falou sobre objectos que depois de comprados são tão dificeis de abrir...apesar de lá estar escrito abrir por aqui...ou abertura fácil

 

A verdade é que ela não podia estar mais certa.

Compro CDs há anos e anos e a verdade é que são cada vez mais dificeis de abrir. O plástico é colocado de forma tão estranha que só com um objecto cortante e afiado se chega ao prémio. E não adianta pegar naquela fitinha que diz: abrir por aqui. Isso é o maior erro. Assim que fazemos um mini puxão ela parte-se e acabou a festa. Lá vamos ter nós que pegar na tesoura para abrir um buraco para finalmente pormos aquilo a tocar!

 

Pior mesmo só pequenos eletrodomésticos e pilhas. Estão enfiados dentro de um cartão grossíssimo que só com uma serra eléctrica se lá chega. Se tentarmos o óbvio, rasgar, o que é que acontece? Nada! Ficamos apenas com mais cartão na mão e regra geral com mais dificuldade em chegar aquilo que realmente querdemos: o que está lá dentro.

 

Alguém lembra as pessoas que fazem estas embalagens que o pessoal não é o Hulk? Ou que é feito de vidro? É que qualquer dia, eu juro, deixo o objecto comprado por abrir e chamo o embalador para ver a bela merda que fez!

publicado por Psyhawk às 23:59

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

15
17
18
19

22
25
26

27
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO