Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Jul 08

Eu era para colocar aqui uma foto da Manuela Ferreira Leite. Juro! Era... mas depois não consegui. A senhora assusta-me, que querem! Lembra-me aquelas professoras primárias  pérfidas  dos filmes infantis. E depois aquela voz...senhores. De fugir!

 

Pois, estava eu ontem no job (sim, ontem e hoje foram dias de loucura ambulante) quando dei por mim a olhar para uma entrevista, na TVI, à Manelinha.

Fiquei pasmado com a força e destreza da Constança Cunha e Sá em pegar aquele bicho pelos cornos....e nem percebia porque é que ela o tinha feito. Estaria louca ou seria uma entrevista ás pessoas mais estranhas de Portugal?

Até que descobri! A gaja quer ser primeira ministra.

 

Primeiro tremi só de pensar nela como nossa chefe de estado!

Depois tive pena de todos os outros primeiros ministro que vão ter que lidar com ela

 

E depois na minha cabeça fez-se outra luz...

 

Como é que a pior ministra da educação que alguma vez tivemos, que conseguiu pôr os estudantes quase todos os dias na rua a chamar-lhe todos os nomes possíveis e imaginários pensa em ganhar eleições? Ou será que ela se esqueceu que esses jovens, na altura meio imberbes são agora os votantes? Ai esqueceu? É que não devia!  E é verdade que o pessoal tem memória curta e já está farto do Sócrates até não mais poder...mas nunca se esquece quem nos tramou a vidinha na faculdade e na escola. Especialmente quando se é tão feio e tão marcante. Chiça.

 

Tás feita gaja!

publicado por Psyhawk às 22:30

1 comentário:
Quem me dera que assim fosse.Infelizmente este país tem uma certa tendência para as piores escolhas possíveis, como se não conseguissem fugir. Não puseram lá o Cavaco com o prémio carreira depois de tudo o que fez. Começa a preparar as mãos para as reguadas amiguinho. Infelizmente :(
vanita a 2 de Julho de 2008 às 23:17

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

15
17
18
19

22
25
26

27
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO