Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

28
Jul 08

Confesso que comprar casa acabou por ser muito menos excitante do que estava à espera. Ok, foi giro e tal achar a tal. Foi engraçado e coiso ver como pôr moveis e outras coisas do género. Mas a parte dos bancos...isso é que já não teve a minima piléria. E a conservatória? Isso então foi sono total? Ou irritação plena!

Sei lá. Eu só sei que ao fim ao cabo dei por mim a pensar que devia ter roubado o dinheiro a um ricaço qualquer, que existe para ai no pais- tipo como fez o tal do Caldeira- fugir para os States e divertir-me uns meses...em vez de andar a fazer o tempo todo contas de cabeça para não ser gamado por ninguém.

 

Não é o pagar que custa..é o sxer extorquido. Porque onde é que já se viu ter que pagar mais de 120 euros por uma folha de papel num notário??? Hello????????? Eu sou jornalista e faço folinhas de papel à brava. Se eu ganhasse assim, tipo...já nem digo á página...mas ao artigo já me tinha casado com a Paris Hilton! Ok...pessoa errada...mas pelo menos com uma gaja gira e boa... e viajado pelo mundo inteiro!

 

Bem...quase dez horas

Ora lá vou eu ser extorquido mais um bocadinho...

Agora é para pagar ao advogado...

Pobre de mim!

publicado por Psyhawk às 22:19

1 comentário:
Mas, no final, terás a satisfação de ter uma casa tua. :-D
Manda fotos.
Allie a 31 de Julho de 2008 às 21:28

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

15
17
18
19

22
25
26

27
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO