Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

27
Jun 05
É engraçado ver os amigos irem subindo, lentamente, até ao altar.
É melhor ainda, quando depois os podemos alegrar numa festa que tradicionalmente está cheia de tiques e toques que muitas vezes já não há paciência para ver.
Já disse muitas vezes, que se um dia casar, e tal não deve acontecer, pois não acredito no conceito deste tipo de união, terá de ser uma coisa descomprometida, sem tradicionalismos, mas com muita festa, bubida e acima de tudo boa disposição... claroq ue é isso que eu digo agora aos 30, mas ás vezes passa-nos uma coisa pela cabeça e uma pessoa parece transformar-se e até de hábitos religiosos muda!

Mas voltemos á vaca fria...o que eu acho que muitas vezes, apesar de se falar sempre que é uma festa, neste tipo de cerimónias é diversão em si mesma. Está tudo muito preocupado em fazer pose para a foto, em aparecer bem vestido- embora haja sempre umas aves raras que se vestem de nemo, nenufar ou algo aberrante e que devia estar escondido do olhar de qualquer mortal- e em ser absolutamente correcto. A diversão deixam para os noivos, dizem eles, que, na realidade, nesse dia estão mais nervosos e preocupados com o desenrolar dos acontecimentos para se poderem realmente e absolutamente divertirem. Parece que há sempre algo que lhes escapa...nem que sejam os noivos de cima do bolo! Eh eh ehe!
Por isso andam atentos aos pormenores... e mesmo quando finalmente descontraem, especialmente quando kick in the dance, lá vem alguém chamá-los para as prendas, para o bolo, para a foto assim , ou para a cerimónia assado!

Por isso são os amigos que tem que aliviar a coisa.
E Samuel... nem quero ver o que é que o camara gravou. Confesso que pela primeira vez temo ver as imagens derradeiras. Será que vão editar a coisa? É que senão é melhor darem aos teus papás a versão cortada! Será por assim dizer mais soft!

O que sei é que quando bem feita, quando todos colaboram, especialmente os convidados, que peço bebam muito, mas sem exageros ridículos, tudo corre bem e os dois miudos que estão ali para celebrarem a união, acabam por ver o tempo passar, de forma simples, rápida mas muito calma e divertida! Acho que foi tarefa que se cumpriu desta vez...com música pimba (do mais pimba quase impossível) e tudo. Para recordar cá estão as fotos...e Neuza e Heidi...QUE FOTOS!
eh eh eh eh ehe


publicado por Psyhawk às 22:27

Junho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO