Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

06
Jun 05
O problema dos nosso serviços públicos normalmente é sempe o mesmo.... sei que vou dizer uma coisa já mais que estafada, mas a verdade é que é assim mesmo. E não falo só dos serviços públicos. Mas de quem atende o público... são pessoas que realmente não percebem mesmo o que andam a fazer... ou melhor ainda, sabem, mas estão-se a borrifar e nem querem saber.
Cada vez mais penso que a chegada dos brasileiros acabou por ajudar alguma coisa, já que estes ao contrário da maioria dos portugas atendem sempre, num café, nua repartição de finanças, numa loja, aconteça o que acontecer, sempre com um sorriso na cara que só nos faz desejar lá voltar. Ou já viram alguma português atender-vos sem ser com um grande ar de frete... ou então ignorar-vos horas a fio, olhando o horizonte, mesmo que estejam a acenar na frente dele um lenço vermelho?
Chego á conclusão (muito triste) que não tenho paciência para esse tipo de pessoas, o que me obriga, na maioria dos casos a ser malcriado! Porque escolheram fazer aquilo se não gostam de lá estar?
Sei que a nossa taxa de desemprego não permite aventuras no que desejamos e sim aceitar tudo o que há... mas nós, pobres clientes não temos culpa nenhuma ok?????! E quanto mais mal nos tratarem, pior somos, mais queixas fazemos, mais despedimentos há, mais chateados vocês andam! Porque não ser simplesmente cortezes. Já nem peço alegria desmedida, mas pelo menos tirem algum gozo da coisa e acabem com este ciclo vicioso!
publicado por Psyhawk às 21:35

Junho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO