Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Mai 05
Há alturas na nossa vida que parece que são os outros o nosso karma.
Por mais que eles se esforcem há sempre algo que topamos aqui e ali que está errado, que não bate certo e que acima de tudo nos irrita profundamente.
Pois é...devo andar numa semana dessas, pois há uns dias debati-me mais uma vez com uma pessoa que conseguiu pôr-me louca. Conheço-a já há um bom par de anos, e isso nunca tinha acontecido, mas as súbitas mudanças na vida dele, que aconteceram de um momento para o outro, parece que o transformaram e o tornaram verdadeiramente irritante. Parece que tem sempre algo a dizer, mesmo quando ninguém lhe pediu a opinião! E depois nunca pode ficar sem resposta...

Há ainda o problema de centrar uma conversa profissional ou pessoal, mesmo que nada tenha a ver com ele na sua pessoa. Quer seja nos seus problemas em tribunal, na roupa nova, no como mudou de emprego e agora sim é feliz. É uma seca. E o pior é que até recentemente não me tinha apercebido e desta vez algo despoletou em mim que me fez quase arrepiar. Até parecia nunca ter estado com aquela pessoa em outra ocasião.
Tive que quase tomar um calmante para não lhe dar dois ou três berros e depois exigir que se calasse.
E aquilo que podia ter sido um excelente encontro de amigos, conhecidos e afins transformou-se numa exposição de uma vida. Os outros estavam lá para a apreciar a obra e arte de sua magestade. Um aborrecimento.
Com isto apenas posso concluir? Será que estou a sofrer da doença: Farto dos Outros. Ou andarei demasiado intransigente? Não sei mas tenho de arranjar cura!
publicado por Psyhawk às 20:29

Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

17
18
19
20

22
23
25
27
28

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO