Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Abr 05
Almada está aqui tão perto, e realmente chegar até à cidade do outro lado do Tejo até não é difícil. O pior mesmo, para quem não tem carro é chegar ao grande e publicitado centro comercial que existe logo ali ao lado. É que para quem nunca experimentou a árdua tarefa de tentar lá chegar sem ser através do popó não existem muitos meios de lá chegar de forma fácil e sem ser assaltado. É que chegar ao Pragal, Cacilhas ou até Almada é fácil. Passar até ao centro comercial é que é a tarefa difícil e por vezes impossível pois só existe um autocarro que por lá passa e só o faz de hora a hora- isto é que são bons acessos. Tendo em conta que quer o comboio quer o barco ficam longe deste dito local, será que se está a fechar as portas ás pessoas sem carro ou haverá um motivo mais macabro?

É que até os taxis ficam longe da estação do Pragal...só indo a pé mais ou menos 800 metros é que descobre a primeira paragem deste dito transporte. E informações...então isso é de rir. Há muito que não via nada tão mal sinalizado...com a excepção da estação de Entrecampos que é já vista pela Unesco como o maior Labirinto português!

Há claro uma forma simples de chegar ao centro, que é indo a pé...
Mas claro, terá que passar por canaviais, um gang que pensa viver nos Estados Unidos e que estão prontinhos para o assaltar e por muita, mesmo muita terra batida. E quando lá chegar, quase morto...terá ainda que percorrer mais de metade do perímetro do centro para achar a porta principal visto que o trajecto feito "a butes" fica extactamente na posição oposta da porta de entrada mais próxima. Digam lá se não é um colírio?!
publicado por Psyhawk às 14:07

3 comentários:
Por mera curiosidade... nesse dia magnifico de férias esse foi o registo mais marcante? Foi o que marcou mais do dia todo?

Jokas
Ana ABreu
</a>
(mailto:a-abreu@netcabo.pt)
Anónimo a 4 de Maio de 2005 às 18:45

Tem piada que todas as vezes que passei pelo Fórum de comboio pensei em como é que se chega lá sem ser de carro. Estou esclarecida.mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 1 de Maio de 2005 às 21:49

so para saber- Sabes que autocarro é ?
Vinas a 6 de Dezembro de 2010 às 21:55