Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

26
Mar 05

Seth green.jpg


Ver o pequeno bloco cinematográfico da SIC Notícias é mergulhar no mundo de Mario Augusto, um dos poucos portugueses que consegue fazer uma cobertura minimamente credível- apesar do inglês continuar a ser muito deficiente, ainda que ande por terras de tio sam há mais de 10 anos- da constelação brilhante que é Hollywood. Ele é das poucas "personagens" que já entrevistou nomes como Tom Cruise, Sharon Stone, Robbin Williams ou Pierce Brosnan... mas pelo que me tenho apercebido nos últimos anos, o senhor não se foi actualizando há medida que o tempo passou. É que todos os anos surgem novos actores. Por vezes eternamente secundário, outras estrelas incandescentes de brilho sem fim... 


O que acontece é que nos últimos 35 mms, nome que o senhor Mário Agusto deu ao seu programa tem havido falhas mil. Esta foi apenas mais uma... ao falar do filme teenager, Without a Padlle, Mario fez questão de frizar que não havia nenhum actor conhecido do grande público na película, e que por isso certamente iria passar despercebido nas salas portuguesas. Isto já para não falar de ser mais uma comédia juvenil sem ter nada a acrescentar. Quanto a isso concordo...agora nomes sonantes (ainda que não tão grandes como Tom Cruise), isso tem.


Seth Green tornou-se um dos poucos actores que sobreviveu a crise adolescente e não foi esquecido pelo público. Nos último tempos o senhor fez filmes para todos os géneros de público. Desconhcer a sua participação na trilogia de Austin Powers, na série deculto Buffy the Vampire Slayer, ou em Italian Job deixa muito a desejar...e aqui só falo dos mega mega êxitos. Por isso, que tal uma actualizaçãozinha!!!! ??? Já é tempo de começar a conhecer a nova vaga de actores.

publicado por Psyhawk às 01:10

Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16
19

20
23
24
25

27
29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO