Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Mar 05
Por vezes interrogo-me porque raio há filmes que merecem mais do que um bloco de 90 minutos. Caro que há - raros- peças que assim obrigam, como Jurassic Park, A triologia do Anel, a Guerra das Estrelas, O Regresso ao Futuro e até o Batman... mas o Blade?
Wesley Snipes pode ser um excelente actor de acção, mas na pele deste vampiro que virou santo não consegue captar qualquer réstia de carisma. É seco, aborrecido e acima de tudo muito desinspirado. Porquê?

O primeiro não era bom, mas roçava a capacidade do entretenimento.
O segundo promovia as bonitas paisagens da República Checa, só vistas do ponto de vista dos esgotos, numa história sem pés nem cabeça e cheia de buracos e com um Wesley Snipes a actuar como se fosse um robot!
A terceira e pelos vistos a última...assim todos rezamos... consegue ser ainda pior. A história é destruida logo no início, surgem personagens do nada e aquele conde Drácula era a coisa mais insípida e sem o mínimo de elaboração que alguma vez foi feita. Quem diria que um vampiro com mais de 1000 anos pudesse ser tão obtuso e estúpido, e só pensasse quando chegava o próximo almoço! Além disso tinha tanta capacidade deliderança como uma barbie... nenhuma. Quanto ao actor principal... estava a decorar o espaço e ganhar dinheiro, apenas isso! Mais valia terem dado a história aos secundários. Podia ser que se tivesse feito algo mais cómico e negro.

Felizmente não vão fazer um quarto tão depressa...

Mas a pior parte foi que eu, armado aos cucus decidi ver se era desta que a saga ia ter uma história plausível...
Oh Tortura, oh Engano! Enfim. Para a próxima tiro o DFX!
publicado por Psyhawk às 23:30

Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16
19

20
23
24
25

27
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO