Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Fev 05
Foi com espanto que há pouco abri televisão e a vi exibir um simples documentário.
A ideia principal deste: a vida dos jovens entre os 18 e os 24 anos.
6 pessoas diferentes mostravam a sua forma de vida, pensar, agir...

...e com muito sono lá fui vendo minuto após minuto um passar de imagens sem motivação, com uma voz off terrível e que na realidade não mostrava de todo os desejos, as vontades, os amores e as arrelias de quem vive naquela faixa etária que o documentário se preopunha a mostrar...isto já para não falar de uma montagem terrível e sem o mínimo de originalidade. Parecia uma criação feita na faculdade, com baixo orçamento e pouca vontade- isso sim era o que mais se sentia.
Pior, as perguntas da suposta jornalista eram ridiculamente demasiado simplórias e desastradas. E as pessoas que arranjou o mais atípico possível... Digam-me lá que é o rapaz que vocês conhecem que aos 19 quer ser pai á força? Enfim...

Pensei que este poderia ser um espaço original mas acabei de ver que é apenas mais uma criação da RTP, sem graça e sem fulgor. Com tanta gente cheia de jeito porquê desperdiçar o tempo com este pseudo amadorismo. Eu sei que é bom expor o que mais de novo se faz em Portugal, mas sei, e já até vi, documentários muito mais interessantes, sobre o mesmo tema, de pessoas sem ligações à TV, como certamente a menina na voz off terá, e que eram substancialmente melhores.

ahhhhhhhhh a a banda sonora só de fado era aquilo que se poderia considerar atróz... só mesmo os brasilieros é que acham que somos só fado, torre de belém e ponte sobre o Tejo! Os brasileiros e esta jornalista!

publicado por Psyhawk às 00:25

Fevereiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
16
18
19

20
22
24
26

27


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO