Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Jan 05
O problema de se andar deprimido, é que tudo de negro que a vida tem parece caminhar direito a nós. Sejam as más notícias, as baladas eternas da rádio, ou simplesmente a solidão. Há também as chatices dos empregos que são intermináveis...
Parece que tudo se conjuga para que não haja forças suficientes para nos levantarmos. Tudo é delineado de forma a nos pôr mais para baixo, e sem solução à vista. Nem a televisão, sempre cheia de métodos escusos, de alguma forma, nos alegrar o espírito- oh, i'm sutch a liar- parece ajudar. É novela atrás de novela, malucos do riso atrás de Batanetes...e se tudo estiver mesmo a correr mal, lá se segue um Herman, um filme soft porno erótico ou então um debate chatíssimo e de preferência extremamente mal conduzido.

Claro que há sempre a opção do cabo... mas é melhor nem ir por ai. Ou o computador, quando este não teve já a senteça de morte registada, mas sem aviso de recepção...

Resta-nos então o sono. Mas normalmente nem este ajuda. Ou é o trabalho que nos assola o pensamento ou então algum problema por resolver, que nunca teve importância mas que subitamente se torna o centro do sonho, transformado já em pesadelo. Em resumo acabamos por acordar tão deprimidos, senão pior do que antes.

Resumidamente, andar down é pior que qualquer dor de barriga, dentes ou ouvidos.

Porque o antibiótico temos mesmo que ser nós, e normalmente, com a porrada que levamos de fora, quando finalmente começa a ter efeito, já estamos atadinhos numa cama no manicómio.

publicado por Psyhawk às 20:56

Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

22

25
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO