Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Nov 04
Ir ás compras é uma coisa quase excitante!!

Ao contrário do que muito se diz por ai, também os homens gostam de comprar coisas para eles. As camisas, os casacos, as camisolas...e até os boxers! Podemos não ser loucos como as mulheres, que visitam trezentas lojas antes de decidirem que preferiam o que estava na primeira, mas também temos o nosso quê de consumistas. E que tem vindo a aumentar. É esta coisa de ser metrosexual...ou que raio é isto! ( o que se inventa minha gente!)

Por isso visitar o Free Port de Alcochete devia ser uma experiência no mínimo irrequieta. Afinal são milhares de lojas a preços ultrabaratos e com quase tudo.
Mas ao fim de umas voltas, muitas dores na pernas, cansaço e levar com sacos e saquinhos concluímos que as coisas, por vezes, como as pintam, são muuuuuuuuuuuuuuuito erradas! Porque foi pela pintura que lá fui. Deixem-me explicar: há quase um mês que consecutivamente ouço as pessoas dizerem-me como compraram coisas fabulosas no Free Port. Mais. Dizem que os preços são fantásticos, as pessoas super simpáticas e que há locais para comer excelentes.

Não podia ter sido mais enganado!

É verdade que o espaço é agradável, as lojas são grandes e dispostas de forma aprazível. Mas não há nada de diferente ali, com a excepção de uns trezentas espaços comerciais ainda por abrir. O resto é o same old, same old. E preços baixos???... só mesmo naquilo que ninguém quer ver nem pintado de ouro. O resto são lojas aos montes com coisas de há duzentos anos e com números extremamente limitados. E nem tudo tem preços acessíveis. E as lojas tem aquele ar de vazio que causa dó!

Há ainda os montes de pessoas que vão para lá apenas passear, as filas intermináveis para se conseguir comer qualquer coisa- metade dos restaurantes estão ainda fechados- e a simpatia de algumas lojas que deixa muito a desejar.

Enfim aquilo que posso designar por um barrete...apesar de ter comprado uma sweat!

Enfim... mais um dia.
Pelo menos a companhia foi divertida...senão acho que tinha dado um tiro na mioleira.
publicado por Psyhawk às 23:41

3 comentários:
ÚLTIMA HORA (30.10.04):…. Aluno Universitário MORTO DURANTE AS PRAXES!?.... “jovem aluno de Arquitectura foi ESPANCADO ATÉ À MORTE, por razões …. ”;
.
“Pergunta-se: será que ninguém, das REITORIA (EU: Reitores, Vices-Reitores, Presidentes de Escola, Directores de Cursos, Associações de Estudantes, etc, deviam comer com PROCESSOS CRIME) ao Governo, será capaz de colocar um ponto final na livre actuação desta gente que pouco mais merece do que o epíteto de javardos?” in “As riquezas da nação”, Público OnLine, 30.10.04, http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1207134
.
.
.
PARABÉNS PELA TUA EXISTÊNCIA e BOA SORTE se fores uma Pessoa IGUAL (=) OU MAIOR QUE (>) NORMAL.. Se fores MENOR QUE (<) normal, boa morte. É justo.
.
.
.
? Sabem quem é que FEZ 1 ANINHO DE VIDA no dia 13,14 de Setembro de 2oo4 ?
.
? Não sabem !?
.
.
Foi a JOVEM DEMOCRACIA Portuguesa !
.
.
Ver: “A Jovem Democracia Portuguesa faz hoje 1 aninho de Vida. Parabéns pequenita.”,
.
dia 13 de Setembro de 2oo4, no Blog “Eu Não Desisto”, http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt .
.
.
.
? Sabem que há DOIS ILUSTRES PORTUGUESES, JOSÉ SARAMAGO (Escritor e Prémio Nobel) e JORGE SAMPAIO (Presidente da República Portuguesa, que só pode estar no cargo 10 anos, enquanto que o outro Presidente, o Alberto João Jardim da Madeira pode lá estar 48 anos)
.
.
que querem que o PRIMEIRO REI DE PORTUGAL, o Dom Afonso Henriques, RESSUSCITE (!?!?!) para COMEÇAR TUDO DE NOVO (!?!?!?!) ?
.
Ver: Ver: “SARAMAGO e SAMPAIO GOSTAVAM DE RESSUSCITAR PRIMEIRO REI”, 13.10.04 in http://tsf.sapo.pt/online/portugal/interior.asp?id_artigo=TSF154993
.
.
?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
Coitados.
.
.
NÃO DEVEM SABER DO NASCIMENTO DA PEQUENITA Jovem Democracia Portuguesa no dia 13,14 de Setembro de 2oo3 ( 30 anos depois de 1973 )!!!!!!!!!!!!!!!.
.
.
Alguém que lhes diga. E LEMBREM-LOS QUE, num ano, é UM BOCADINHO DIFÍCIL, mas não impossível, VENCER 900 ANOS (novecentos) de PARASITISMO. Que tenham um BOCADINHO DE PACIÊNCIA, que isto vai. DEVAGAR, MAS VAI!
.
Por exemplo. ESTA VALE OURO. Outra Vez: ESTA VALE OURO. "LIMPEZA NOS FICHEIROS DA SAÚDE detecta 400 MIL (400.000) FALSOS UTENTES" in http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1206833&idCanal=62
.
Ou seja. Uma SIMPLES ---- BASE DE DADOS ---- em pouquíssimos meses, FORMOU cerca de 4.000 (quatro mil) “NOVOS” MÉDICOS. Coisa que todas as Universidades Portuguesas NÃO CONSEGUEM EM 5 (cinco) ou 10 (dez) anos. Sabendo que o CUSTO ANUAL na FORMAÇÃO de um Médico são MILHARES DE CONTOS, POR ANO, façam as continhas DA 4ª (quarta) classe e ……..
,
.
.
.
José da Silva Maurício
.
mauricio_102@sapo.pt
.
http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt
.
.
.
.
Ah. JÁ ME ESQUECIA!
.
.
.
ALGUMAS PRENDAS ( entre MILHARES ) que a Sociedade Civil LHE PODE DAR:
.
.
1 – TERMINAR AS PRAXES
.
nas Universidades e Institutos Politécnicos PÚBLICOS e NÃO PÚBLICOS. É que há muitos Praxadores (são 70% dos que PraXam) que SÃO AUTÊNTICOS CRIMINOSOS/AS e ninguém controla esses Fi-Lhos-Da-Puta.
.
.
.
2 – LIBERTAREM DOIS (2) dos maiores ESCRAVOS nacionais HÁ 28 anos:
.
MESQUITA MACHADO, do PS - Partido Socialista - , Presidente da sua Câmara Municipal de BRAGA, há 28 (?!?!?!) anos, e ALBERTO JOÃO JARDIM, do PSD – Partido Social Democrata -, Presidente do Governo Regional da sua MADEIRA, há 28 (?!?!?!) anos.
.
.
QUEBRA-CABEÇAS: ……. Regra de 3 SIMPLES:
.
Se a MADEIRA, com 230.000 (duzentos e trinta mil) ELEITORES, tem ( 68 + 5 ) = 73 DEPUTADOS,
.
e o CONTINENTE (sem Madeira e sem Açores) tem 8.500.000 (oito milhões e quinhentos mil) ELEITORES, quantos DEPUTADOS DEVIA TER O CONTINENTE ?
.
.
Nota: Nos AÇORES é 190.000 (cento e noventa mil) ELEITORES e (52 + 5) = 57 Deputados.
.
.
.
.
3 – E agora a MUITO MUITO MUITO IMPORTANTE porque, entre muitíssimas vantagens para a Sociedade, ELES SÃO ….
.
.
““as Juntas de Freguesia são O PRIMEIRO PILAR DA GOVERNAÇÃO do país” ” ……………………… O RESTO SÃO CANTIGAS "DO BANDIDO"
.
.
.
“Não podemos esquecer que as Juntas de Freguesia SÃO A PRIMEIRA PORTA ONDE OS CIDADÃOS VÃO BATER QUANDO TÊM problemas concretos para resolver ou reivindicações a apresentar. …… “
.
.
Ver: “Governante apela à cooperação entre Juntas e Câmaras”, Jornal Correio do Minho, 19.10.04 ou em http://www.correiodominho.com/noticia.ler.php?SD=24&IDTema=7&ID=20776
.
.
UFA!!! UFA!! UFA!! Vá lá que este Governante ABRIU OS ÓLHOS trinta (30) anos depois do 25 de Abril de 74.
.
.
TOP SECRET: Assim CAMINHAMOS A PASSOS LARGOS PARA CALAR os Milhares e Milhares de PSEUDO-Intelectuais (Vulgo: ALDRABÕES e HIPÓCRITAS) que existem em Portugal. Depois É FACÍLIMO TRABALHAR BEM.
.
.
.
.
E a MENSAGEM A DIVULGAR É (Nota: Divulgar isto é 1.000 (mil) vezes mais fácil do que Emprestar SANGUE e / ou Emprestar MEDULA):






ORDENADO de 6.100 EUROS mês, "CIMA-DA-MESA", para Presidentes de JUNTA, Tesoureiros e Secretários.
(http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt)
(mailto:mauricio_102@sapo.pt)
Anónimo a 3 de Novembro de 2004 às 21:09

Sim, Susana, o espaço está muito bonito. Os parabéns ao "maridito". Hugo, quanto à companhia, ainda bem q gostaste!Há quem goste
</a>
(mailto:anasmonteiro@zmail.pt)
Anónimo a 3 de Novembro de 2004 às 17:24

Mas o espaço é lindo, diz lá, ou não tivesse sido feito pelo meu maridito! Mas quanto às lojas concordo 100%, nada de jeito, nada de especial, nada de preços baixos. Acho que para isso continuo a preferir o Campera :-)Susana
(http://www.circodeferas.blogspot.com)
(mailto:susanacamacho@netcabo.pt)
Anónimo a 3 de Novembro de 2004 às 14:20