Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

23
Out 04
Algum dia tiveram um colega esquisiofrénico, doido, tarado e que só faz o que quer e lhe apetece e que tem como função principal irritar tudo e todos que o rodeiam? Não! Óptimo, isso quer dizer que nunca conheceram o meu colega da frente.
Eu nunca me fui de irritar sem mais nem para quê, mas ele tira qualquer pessoa do sério. As perguntas estúpidas, as mentiras de criança, a forma como aborda todo e qualquer assunto- sempre pelo pior ponto de vista, o mais trágico, bizarro e inoportuno- a forma como olha para nós e se ri de assuntos sem qualquer piada.
Digo-vos a minha paciência atinge actualmente o limite crónico. Acho que porque a semana foi muito difícil. E posso dizer-vos que nem sou o que pior o trata, porque todas as outras pessoas já lhe ameaçaram atirar com cadeiras, dar-lhe com uma coisa na cabeça ou simplesmente ignorá-lo para sempre.
Quem me conhece sabe que eu falo muitas vezes desta personagem de desenhos animados que devia há muito ter sido irradicada da história da minha vida, mas a qual é impossível de apagar. pelo menos vou-me rindo com os disparates diário, por vezes de minuto a minuto... mas a paciência já está no limite!
publicado por Psyhawk às 11:27

Compreendo o desespero, mas essa forma de o tratarem não vai ajudar em nada (nem a vocês nem a ele). Há quem goste
</a>
(mailto:anasmonteiro@zmail.pt)
Anónimo a 23 de Outubro de 2004 às 12:20

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.