Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

22
Out 04
Estive duas semanas a trabalhar incessantemente. 12 dias em loucura frenesiana que acabaram hoje às 17 horas. 12 dias que culminaram com uma das maiores histórias de sempre: toda a verdade sobre José Castelo Branco.

Tudo aquilo que até agora toda a gente tem medo de escrever, publicar e lançar na rua. Tudo o que se devia ter dito mas ainda não se disse. Não o fiz sozinho mas com uma excelente equipa. Ontem conseguiamos a cereja do bolo. Hoje foi só escrever tudo.

4 páginas, mais de oito mil caracteres. A histeria entre nós era a do triunfo. Da vitória. Não só tinhamos descoberto o que deviamos mas muito mais... tinhamos vencido os trapaceiros da TV7 dias!

Tinhamos vencido...pensávamos nós.Tudo até que as páginas foram a aprovar...
E para não se prejudicar outras revistas o nosso artigo foi simplesmente rejeitado. Posto na rua. Deitado ao lixo. Desculpa arranjada: estamos fartos desta bicha! Sei que a minha chefe lutou duas horas contra a estupidez nata, mas em vão. A 7 dias ganha mais uma vez...pois sei que vai ser a capa deles.
Sinto-me triste e devastado.
Mas com a promessa de se puder publicar tudo aqui no blog.
Porque não?
Pelo menos verão a investigação de quatro jornalistas que não verão o crédito do seu trabalho simplesmente para que outros ganhem proveito com pouco esforço
Crápulas!
publicado por Psyhawk às 00:55

Outubro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15

17
18
19
21

27
28



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO