
Começou o concurso mais esperado deste ano. Não interessa o que se diga aos amigos para mostrar o quão culto se é, porque no passado domingo este mundo e o outro viu a Quinta mais vigiada do país!
Doze famosos, ou pseudo famosos- afinal quem é o Pedro Ramos & Ramos?- juntos sem as mínimas condições de habitabilidade, tal como se tivessem nascido em 1900. De rir. De chorar a rir. O chuveiro e a casa de banho vão certamente proporcionar grandes gargalhadas.
O mundo inteiro junta-se em frente ao televisor para ver as loucuras da bicha louca de nome José Castelo Branco e as suas botas de griffe e cuequinhas fio dental, o recheio dos sutiãns de Fátima Preto e Mónica...e até da tia Cinha que os foi aumentar de propósito para entrar na Quinta. E claro toda a gente está á espera que menina das Núticias mostre afinal aquilo porque sempre foi conhecida na SIC... pelas sua splavras é que não é!
Estar nos bastidores é sem dúvida ainda melhor.
Ver os mais de 200 convidados do Avelino Ferreira Torres que tal como faziam os apoiantes da pimbona e burra Tatiana do BB4, vêem em excursão de Marco de Canavezes à Venda do Pinheiro com sanfonas, burros e tambores.
A Tosquita da irmã gémea da Paula Coelho que não tem eira nem beira e que consegue dizer coisas tão interessantes como um tijolo mal feito
O ar de satisfação de Pimpinha Jardim que já está a planear 300 festas loucas cheias de coca, muito álcool e muito gajo acima dos 30 anos lá em casa enquanto a mamã Cinha está fechada na Quinta.
A inveja do Herman que apesar de há muito ser considerado já um encosto na SIC ainda continua a deitar bitaites rídiculos cá para for a ver se alguém se interessa.
O desinteressante Perdo Camilo que não sabe comportar-se em frente às camaras de televisão e que se não for o primeiro expulso deve ser o segundo, porque não há cú que aguente tanta chatisse junta.
E claro...a boa disposição de alguém que não tem nada a perder e que até pode recrutar algumas meninas para os seus filmes hardcore, o rapagão abrutalhado Alexandre Frota.
Seja o que for vai ser rir a bom rir.
Garanto que não se vão arrepender de ver este programa.
Especialmente se houver mais reportagens do marido da Rueff... ao fim de 5 minutos de emissão já toda a gente tinha esquecido o chato e gago Pedro Miguel Ramos. Aquilo sim é que é fazer televisão.
Agpora é só esperar pelos resumos diários. Quem viu pontem já descobririu que o Castelo branco nunca se cala, que a casa de banmho tem visitantes vários com várias pernas e que trabalhar na horta para esta gente é coisa que nunca tinham pensado.