Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Set 04
É engraçado ver como as mulheres funcionam....
Dizem-se discretas, simples e que preferem sempre a alma a um bom corpinho.

Pelo menos até conhecerem um tal de Jorge Corrulo e ficarem doidas- esperem até estrear aquela coisa da TVI chamada Tops e Mini Saias- , fartarem-se de apreciar todas as qualidades físicas do homem e esquecerem trinta segundos depois que o rapaz até fala como deve ser ao contrário de muita figura pública que por ai anda.

Mulheres....
E depois ainda falam quando um homem troca os pensamentos depois de ver formas gingonas passar bem na frente dos olhos. Nós sim, somos discretos. Vocês anunciam ao mundo que estão à caça!
publicado por Psyhawk às 23:38

4 comentários:
Não sei bem com que mulheres te andas a dar, mas quem disser que não gosta de um mocinho todo giraço mente com todos os dentes que tem. Por alguma razão os galãs são gajos como o tio Pitt e o Clooney e não o Danny de Vito ou o Dustin Hoffman. Já agora quem é esse rapaz e como é que o vamos distinguir daquela carrada de modelos/actores inexpressivos das novelas da TVI? É que já nem sei quem faz o quê. São todos iguais.mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 22 de Setembro de 2004 às 15:36