Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Set 04
Sempre considerei que andar de taxi era um aventura. Não só porque muitas vezes pomos a nossa vifda em risco, como se estivessemos em busca de uma nova forma de suicídio, mas porque cada vez mais concluo que quem conduz esses veículos não regula bem da pirulitagem... ou pelo menos há muito poucos que tenham tudo lá no sítio. Há sempre aqui e ali um parafuso solto.

Na passada sexta feira depois de um animado jantar e sem vontade de vir de transportes ou esperar por boleias para vir para casa apanhei um taxi. Tudo corria bem, até que o homem, no seu habitual processo de seleccionar rádios foi parar à TSF. Começou então a dissertar como os locutores são agora tão maus, que só pensam nas emoções, que gostam é de falar ao altos e baixos...(em vez do monocórdico tão aprazível com que nos brindaram durante anos a fio.)

Seguiu-se uma verborreia de como transmitir emoções na rádio era mau...
ahhh, durante este periodo não soltei mais do que um ahmmm. Nada mais. Também não dava tempo pois o senhor não se calava.
Posso dizer que foram 15 minutos de viagem. Pareceram horas. O senhor não se calava com ahistória das emoções, de como os locutores eram maus e como o António Sala era brilhante. Houve também tempo para açoitar os jornalistas que era uns vendidos e que agora em vez de informarem só faziam publicidade a acontecimentos.

Estive quase a considerar dizer-lhe que me estava a insultar pessoalmente, mas resignei-me a mais um ahm, e lá continuámos. Foram os 5.50 euros mais chatos da minha vida.
Haja paciência!
publicado por Psyhawk às 20:02

1 comentário:
Olha que em Nova Iorque deve ser bem pior! lol.mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 22 de Setembro de 2004 às 15:38