Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

23
Ago 04
Pensei para mim, não há muito tempo, que estava preparado para todas as imagens de horror que houvessem...especialmente depois de ter assistido a tantas nos mais variadissimos jornais nacionais ao longo de muitos e muitos anos. Sabiai que estava a dizê-lo e a pensá-lo como uma bravata, mas queria acredita neste sonho.

Há 9h30 da noite verifiquei que o horror ainda mal tinha começado....e que não estava nas notícias mas como um programa de entretenimento puro...

Chamem-lhe tradição, desporto, espectáculo.
Para mim não é mais que uma forma degradante de se tratar animais, ganhando dinheiro sujo a vermelho sangue.

A TVI desceu mais baixo que nunca ao transmitir em directo, pelo quinto ano consecutivo uma corrida de toiros. Foi com horror que no zapping vi um daqueles supostos nobres cavaleiros a espetar uma farpa no animal que já escorria algum sangue, mas como manda o espectáculo lá corria atrás do estafado cavalo. O cavaleiro lá de cima assitia ilsedo ao jorrar do sangue...

É com horror que vejo que os portugueses ainda se divertem com um espectáculo desta natureza. Não sou hipócrita o suficiente para dizer que não sei o que se passa nos matadouros, porque sei, e pesa-me muitas vezes na consciência, pois sei que apenas uns dias antes, aquiloque como foi um animal vivo. mas infelzimente não posso mudar as regras do mundo. Posso no entanto tentar suavizá-las...

Um espectáculo desta natureza é mesmo revoltante. Tourada!
Já não lhes, aos idiotas que assistem com os olhos a brilhar, o destino aque os animais estão traçados? Não chegará já saberem que infelizmente à panela de alguém vão parar?
Porque não deixá-los viver o máximo possível em paz, sossego e tranquilidade?

A tourada é um espectáculo triste, degradante e que me envergionha muits vezes de continuar a ser português! Não me interessa que os espanhoid façam ainda pior, esses bastardos. Para mim o espectáculo em si já é uma vergonha. Especialmente quando sabemos que não há igualdade. Ou será que um homem só, daqueles corajosos que se passeia pela arena se atreveria a enfrentar de verdade o touro?

Sabemos bem que a resposta é NÃO!
Por isso há que primeiro esvaiar o animal em sangue, para depois, 10 ou 15 idiotas o enfrentarem, já cansado e sem forças. Quero ver um só homem tentar quando o animal está em todo o seu auge!

Sei que isso não vai acontecer, por isso bato palmas quando um touro esventra um dos célebres cavaleiros e os atira até um hospital. Talvez eles assim percebam o que a dor antes da morte?! Talvez eles assim vejam que há gente que também aplude quando o touro lhes dá a marrada!

Pode ser que assim esta idiotice que a TVI transmitie acabe de uma vez por todas
Um dia há-de ser
Temo é que não enquanto eu viver.
publicado por Psyhawk às 01:10

Agosto 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

16
17
21

24

29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO