Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Ago 04
Quem é que disse que o mundo ainda não acabou?
Alguém já viu um telejornal? É que depois daquela hora de sofrimento só podemos concluir que nada de bom acontece neste mundo e que tudo uma tragédia completa!
É de um sofrimento tal que nem o mais horripilante filme de terror é tão assustador...
E ainda dizem que o cinema é violento...é porque nunca viram bem um telejornal!
publicado por Psyhawk às 13:32

1 comentário:
Ora, ora. Tu sabes muito bem que mesmo que aconteça uma coisa boa é sempre arrastada para o fim do telejornal quando já tá tudo a deitar as crianças para depois calçar os chinelos e enfrentar aquela maratona de novelas que dá na SIC ou na TVI. Não sei o que passa na RTP ultimamente. As notícias hoje em dia só valem mesmo por quanto é que podem chocar e quantas pessoas morreram. Não sou ingénua o suficiente para achar que anda tudo bem, mas nós bem sabemos que isto de fazer peças de televisão tem muito que se lhe diga. Altas manipulações, escolha selectiva das imagens que interessam e no meio disto passa a informação que se pretende. Mesmo um passeio de barco no Tejo anunciado pela Manuela Moura Guedes torna-se noutro Titanic porque infelizmente este país gosta de uma boa desgraça. Senão como é que os portugueses sabem que são felizes a não ser quando medem a sua vida pela desgraça alheia?
E se queres uma boa notícia aqui vai. Criaram um inalador para quem sofre de asma que tem 6 mm e cabe em qualquer bolso tornando o seu transporte bem mais fácil.
Mais notícias amanhã à mesma hora!

mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 5 de Agosto de 2004 às 19:32