Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

31
Jul 04
Hoje devido a uma cerimónia familiar, alguns parentes meus- que acreditem são muitos se os contarmos bem- já telefonaram para cá uma boa dezena de vezes. As perguntas, invariavelmente são sempre as mesmas: se está tudo bem, se a hora da cerimónia é esta ou aquela, como se vai para lá... e quando é a minha vez de atender o telefone as perguntas acabam por cair sempre no mesmo :
_Então e a namorada?
- Quando casas?
- Já fizeste 29? Não pensas em ser papá?

Por isso desde há uma hora invoquei o meu direito de famoso.
E por cada pergunta destas, em tom de brincadeira acabo por responder...não falo da minha vida privada!
publicado por Psyhawk às 13:25

2 comentários:
:-) Podes sempre adaptar aquela da anedota. "E quando é que nos encontramos no seu funeral???"Susana
(http://www.circodeferas.blogspot.com)
(mailto:susanacamacho@netcabo.pt)
Anónimo a 2 de Agosto de 2004 às 11:23

Amigo...como te compreendo. Não tenho assim tantos parentes e vejo-os muito pouco (thank god for small blessings), mas tenho uma mãe e uma avó que me bopmbardeiam com mais ou menos as mesmas questões. Um conselho: sai de casa e não dês o teu número à família ;)Tu sxabes quem
</a>
(mailto:cmariano@record.pt)
Anónimo a 31 de Julho de 2004 às 17:32