Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Jan 06

Confesso que cada vez mais, quando falo com algumas pessoas me interrogo seriamente...será que esta pessoa tem, para além de vento e tempestades, alguma coisa na cabeça? Parece que o vazio habita mais de metade das pessoas que andam para ai. Falam de tudo e de nada, sem na realidade porem algo de valor numa frase. Tipo Margarida Rebelo Pinto e os seus super livros! É um tédio! Pior...muitos, fazem-se passar por génios, dizendo todo o tipo de coisas, e julgando tudo e todos, sem na realidade terem uma opinião própria sobre seja o que for. Ou então, nem sequer se deram ao trabalho de ouvir, provar, etc, etc... é apenas falar por falar. Até parece um programa da Fátima Lopes!!!


O pior de tudo isto é que esta alergia parece ter contaminado os nossos políticos que cada vez me metem mais impressão. Vão á televisão, com o objectivo de esclarecer os portugueses sobre alguma questão e, falam horas a fio... mas depois de expremida a coisa, não temos nem uma gota de sumo. E se houver alguma gotita, certamente estará azeda!


É preciso uma pachorra!


Será que isto é uma moda, ou a Paris Hilton realmente afectou o mundo inteiro?!


Se assim for, importam-se de me dar um bilhere para aquele planeta novo que descobriram fora da nossa galáxia? Sempre era melhor...podia ser que por ali passasse um alien ou outro...

publicado por Psyhawk às 22:06

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17

25
27
28

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO