Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Jul 04
Ir ao cinema para mim sempre foi algo de mágico. Um espaço escuro onde a sfantasias se pudessem quase tornar realidade. Por isso sempre que as semanas o permitem viajo até uma sala duas ou três vezes. É ai que me perco em viagens fantásticas, em romances de sonho e em dramas quase reais. É um mundo enebriante que me entraetem durante duas horas - quando a realização, história e actores são bons- e me faz pôr de lado os problemas do dia a dia e descansar a mente. Não há nada mais agradável que sozinhos deixarmo-nos viajar...

Infelizmente muita gente que só agora entrou para a Universidade- de forma fácil e sem grande esforço, pois há muito que o número de vagas deixou de ser um tormento- ir ao cinema é como ir ao café. Um espaço para fazer comentários alto, falar com os amigos, atender o telemóvel e e atirar pipocas a toda a gente que passa, mesmo não conhecendo.

Pois...se me encontrarem numa sala de cinema, e forem do género descrito atrás, fujam!

Não sou propriamente um pacifista quando estragam a viajem de sonho- mesmo quando não é perfeita e até está a começar a tornar-se aborrecida.
Quando virem uma pessoa crescer... no sentido literal da palavra, falando em tom relativamente simpático e irónico, sou eu. Não há paciência para idiotas. Se não sabem estar no cinema, desapareçam! Não estragem é a viagem aos outros...

E se foram vocês que hoje me viram hoje em fúria, 30 segundos depois do filme começar, e abandonaram a sala dizendo que já não se podia estar à vontade no cinema... não voltem a tentar. Eu estou sempre a ver. Basta imaginarem o Big Brother!
publicado por Psyhawk às 00:25

Julho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
16
17

18
24

25
26
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO