O comentário em nada ofende. Acho que ela já provou que era boa com as inúmeras capas de revista em que aparece de tanga e com as mamocas siliconadas ou não estrategicamente mal tapadas. Como cantora é que continuo a achar que ela não vale nada. Parece que a Britney só abre as cordas vocais no estúdio porque em palco é só mexer os lábios e abanar a bunda. Quanto ao corpicho. não entro em discussões sobre as supostas gorduras de ninguém muito menos da Spears.mandras </a> (mailto:mandras@iol.pt)
Por acaso pensava que fosse mais elegante, tem cá umas pernas gordas. Podia ter aproveitado para tirar dali para outro sítio em vez de ter usado silicone. Ficava mais barato, era gordura natural.
Também podia aprender a cantar em vez de ir para ali fazer passagem de modelos de lingerie. Eu não me dei ao trabalho de ver muito tempo mas consta que não deixou saudades a ninguém pela falta de profissionalismo. Playback também eu.
Espero que pelo menos a entrevista te tenha corrido bem! Susana (http://www.circodeferas.blogspot.com) (mailto:susanacamacho@netcabo.pt)