Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Abr 04
Não era para escrever mais nada, até que subitamente vi aqui uma resposta a um mail meu....

Definitivamente, apesar de estarmos no século XXI, continua-se a acreditar que uma pessoa aos 29, deve ser uma chata, aborrecida, que só pensa em problemas de desemprego e coisas afins, que deve estar casada, com filhos de preferência e a ganhar bem...

Pois, é pessoal...bem vindos ao século XXI ...ao real...onde isso é quase impossível.

vejemos...

1- Casa...bem a ganhar o que eu ganho, posso comprar a sala, e talvez metade do quarto...fora isso...out of the question! É que o nosso país está feito para casais. Para este pequeno mundo nosso viver sozinho nesta idade é considerado quase um sacrilégio! Tudo é feito para dois...portanto os outros...que se lixem!

2- Casar...bem primeiro convinha vir a tipa...e essas nos dias de hoje ou querem tipos que não sou eu, ou qualquer outra coisa que ninguém ainda me soube explicar!

3- Ser chato e aborrecido...pois, é...para alguns sou, porque adoro sair à noite, ir ao cinema sempre que posso, adoro falar de música e televisão e preocupo-me com problemas sociais sem ser as chatices das compras da semana e a porra do homem do gás que não veio cobrar conta!

4- filhos..bem...não estou preparado para a árdua tarefa...

E depois, desde quando é que aos 30 se é velho? Ok, há dez anos atrás, sem dúvida...agora...meus amigos, acordem para a realidade porque o bom está por ai a chegar. E eu se puder vou aproveitá-lo, todo!

E se duvidam...olhem à vossa volta!

publicado por Psyhawk às 22:25

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14

23
24

25
26
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO