Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

24
Jan 06
O problema quando se faz anos é ter aquele vacticínio que se chama, marcar jantar de aniversário.
Escolhi o restaurante sem problemas. Tinha pratos jeitosos, o ambiente era espectacular e era grande o suficiente para albergar perto de 20 pessoas. Infelizmente, para meu azar, outra festa, vip, pelo que agora sei, sobrepôs-se e por isso acabei por ser rejeitado. Tudo bem... sem qualquer drama, afinal já tinha um outro escolhido como back up. O problema é que o backup é um ninho de dramas.

Primeiro pediram-me dois dias para me confirmarem se podiam lá meter as vinte e tal pessoas. Depois, pediram mais um dia porque ao Sábado não era habitual aceitarem reservas. Que coisa estranha, pensei. Depois pediram-me se podia fazer o jantar em mesas separadas...disse imediatamente que não. Mas como não estavam satisfeitos chegaram a propôr-me, se quisesse continuar a lá marcar, fazer o jantar apenas com 16 pessoas, que para isso sim, já tinham mesa. Ia caindo para o lado. Agora eles também limitam o número de amigos que uma pessoa vai levar. God!
Por isso lá volto eu ao Siesta. Vai ser do best! I Hope...............
publicado por Psyhawk às 21:04

Parabéns pelo aniversário, e paciência para essa dos restaurantes, e ainda por esta invasão do "Fechem as Univer...", que tambem já invadiu o meu "espaço". Um abraçoAndesman
(http://opalanegra.blogs.pt)
(mailto:zedegois1@sapo.pt)
Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 22:37

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17

25
27
28

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO