Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

13
Abr 04
O mês de Junho aproxima-se. Portugal está ao delírio, mas por aqui, na minha mente começa a desenhar-se um buraco. Será um mês aborrecido em que toda a gente só falará de uma coisa: futebol. E vai ser muuuuuuuuuuuuuuitpo aborrecido porque toda a gente subitamente transformar-se-à em treinadores de bancada, daqueles que acham que só a opinião deles é que é boa e válida. Vai ser um inferno, com pessoas a discutir um movimento da esquerda para a direita, um chuto mal dado e coisas do género do qual nem me atrevo a falar, pois alguns dos bloguistas presentes poder-se-iam magoar...

O certo mesmo é que vai ser um mês difícil. E tive a experiência neste passado sábado.

Seis rapazes na casa dos vinte e poucos sentaram-se na mesma esplanada que eu. Com eles duas raparigas a tiracolo que a única coisa que tinham ido fazer áquela esplanada era de boneco...pois durante a hora e qualquer coisa que ali estiveram não abriram a boquita... e nem eram loiras! (eram apenas namoradas...nada mais...qualquer outro título não lhes seria útil)

Tudo corria bem até que ao fim de alguns poucos minutos, um deles abordou o tema do dia: bola... o jogo nem sei qual era, o certo é que de muito amigos até já estarem a discutir aos altos berros, não foram mais de 20 minutos. E havia um rapazito que se não era profissional fazia-se passar... é que o menino achava que o que ele dizia era lei...tal qual Hitler! E a seguinte hora foi aquiloq ue se traduz por tortura.
Ele era tiros no Mourinho, porrada no João Pinto, elogios ao Paços de Ferreira, estrangulamentos no Sporting, Benfica e Belenenses...do Porto não o ouvi falar. Dizia que não valia apena.

E porque sei eu oq ue ele dizia. Porque ele não falava. Ele berrava. E eu e as minhas companhias da tarde, que estavámos ali até há pouco tempo sossegados, vimo-nos obrigados a ouvir aquele lorde, que achou que toda a esplanada devia compartilhar dos seus irritantes pensamentos.

Ele até podia estar a discutir o ovo de Colombo...mas aos berros... e quase a pegar-se com os outros....


Com isto, e sabendo como são os portugueses, e todos os outros que para cá vêem para ver trinta e um jogos, apenas posso dizer: salvem-nos! É que se aquele mocito foi o exemplo do que nos aguarda estamos bem tramados.

E não estou para aqui a criticar por criticar. estou a dizer porque infelizmente ao fim de 30 anos já conheço a mente dos portugas...e o que nos aguarda, pelo que vi nuam tarde de sábado, duvido que seja melhor do que aquilo...

Vá...agora que venha o apedrejamento...
publicado por Psyhawk às 20:57

Beeeeeem, ele sabe que existe um jogador chamado João Pinto (só porque anda com a songa monga da Marisa Cruz, claro)! E que há uma equipa de Paços de Ferreira, e até sabe que o Euro é em Junho.... Uauuuuu, estás a surpreender-me!

Pois eu não posso ver a hora de chegar, claro que depois me vou fartar de não dar mais nada na televisão, mas eu gosto mesmo desta febre! E estou a torcer para que me calhem os bilhetes que "encomendámos" na Federação.

Tens sempre bom remédio, em Junho, emigras para o Pólo Norte. Lá é bem capaz de não se falar de futebol!Susana
(http://www.circodeferas.blogspot.com)
(mailto:susanacamacho@netcabo.pt)
Anónimo a 14 de Abril de 2004 às 10:18

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14

23
24

25
26
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO