Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

09
Abr 04
Ok...acabei de me esquecer do porquê de irem ver esa representação...

É uma peça fantástica, uma viagem ao periodo universitário porque muitos passamos, ou vão passar onde só existem cinco coisas de interesse: gajas, copos, saídas, amigos...e gajas! Terei sido repetitivo? Já falei nas gajas? OK...parece que sim...estão a dizer-me lá na fila de trás que já! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é verdade...também há uam coisa chamada estudar... alguém se lembra?!?!?

Em suma é uma viagem ao nosso tempo despreocupado, louco e cheio de amores e paixões (sniff sniff... alguém me explica onde andam esses anos se faz favor? para onde é que eles foram que não sei deles há um par de tempo?!OK, vamos lá acabar com a nostalgia) vivido de forma intensa e que soube tão bem...

Para quem não passou pela experiência aqui está uma mostra do futuro...

Para quem a vive...aproveitem o presente

Para os outros...é uma voltinha ao passado! Mas sem o guito de agora!
publicado por Psyhawk às 01:31

Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14

23
24

25
26
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO