Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

07
Abr 04
Chiça que o título é grande!

Mas não resisti. Eu sei que isto é uma pobre abertura de Blog, mas não resito, depois de passar por 49 canais e não ter parado em nenhum mais do que 30 segundos. Isto faz-me pensar uma coisa? Porque raio aderi eu à TV Cabo...ok, há sempre a MTV e o VH1 para ver (e ver aqui é a palavra certa...quem não gosta de olhar para a Britney em Toxic ou para aquela docura da Kylie MInogue em Red Blooded Woman...) umas músicas, mas para além disso? Eu não tenho os canais de cinemas nem aqueles das senhoras que gemem sem parar o dia inteiro- e que dizem, si carinho mi rega com tu nectar com alguma regularidade (são umas doidas por mel...qualquer dia até viram abelhinhas mestras!), e por isso fiquei com uma colecção de pontos mortos que só ganham vida uma ou dias vezes de quando em vez. E isso é quando o rei faz anos...e como vivemos nuam república, estão a ver o marasmo!

Os quatro iniciais são para esqucer. Se voltar a ligar aquela coisa (que é TV e que só se acende em momentos cruciais) vou reparar que estará a dar o milionésimo episódio dos Olhos de Água, aquela novela em que a Sofia Alves se esqueceu de como se representa e já ficou cega e deixou de ficar pelo menos umas poucas de vezes. Claro que podia viajar até ao SIC Gold ou esperar que no SIC Mulher começasse alguma série engraçada, mas não posso esperar eternamente- e elém disso isso já não faz parte dos quatro grandes...

Mas o pior é que este aborrecimento só acontece de há uns 3 anos para cá? E tudo porque

ABOLIRAM AS SÉRIES ESTRANGEIRAS DE QUALIDADE E PREFERIRAM DAR-NOS MORANGOS COM AÇUCAR 20 VEZES AO DIA...ajudados por um cão Max que é uma coisa pavorosa e duzentos programas de sopeiras que dão muito dinheirinho ao Carlos Ribeiro, Fátima Lopes e ao Malato, que deixou a rádio para fazer aquele lindo fiugurino!! Oh Boy!

Há também 300 programas ligados ao Euro 2004 que são provalvelmente das piores coisas que para ai há- e que nada têm para contar- e que são apresentados todos sem excepção, por atrasados mentais!

Dito isto que se há-de fazer...
Mergulhar na net e nestes blogs...
De uma coisa a televisão eu e muita gente que anda para ai pode culpar: andar mais horas na net e passar mais dias em frente a um computador a escrever para não sei quem que mora em Santa Combadão de Baixo e que nos quer conhecer apesar de só ter 100 anos!

meu deus....( e eu nem sou católico!)
publicado por Psyhawk às 23:59

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14

23
24

25
26
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO