Pode parecer rídiculo, mas a verdade é que tem. E a minha tem várias. Todas elas muito berrantes e coloridas, como as t-shirts que se usam no verão.
A verdade é que estava a precisar de uma mudança. Tudo em mim estava a morrer aos poucos. Até a vontade de escrever!
O cinzento parecia ter invadido a minha vida e confesso, agora, que acho que estava entrar em depressão. Pode parecer coisa de gente rica, como lá diz uma entrevistada minha, mas a verdade é que me sentia a morrer aos bocadinhos. Todos os dias "un poco mas"! E nem a minha queridíssima Flávia me fazia já regressar ao meu bom, e habitual humor. Pairava sobre mim uma nuvem negra que senti, esta terça feira finalmente desapareceu. Foi como se o Inverno tivesse dado lugar ao Verão. Agora riu-me com vontade e sorrio mais...
Sei que estou muito confiante em relação ao futuro, e que, posso simplesmente espalhar-me bem ao comprido, mas a realidade é que a vida é feita de mudanças e não de periodos demasiado estensos de estabilidade. A minha estava em águas calmas há demasiado tempo. E estava a começar afectar-me física e psicologicamente.
O que sei é que dentro de 7 dias...quase 6, vou partir para uma nova aventura. Estará, eu sei, recheada de perigos, mas não seria uma aventura se não estivesse?! Esperemos é que os consiga ultrapassar todos.
Uma coisa é certa gente, uma promessa vou cumprir. Dia 11 inscrevo-me na carta de condiução- desta vez a valer-, para que não se tenham de preocupar mais comigo ok?!
Enfim...
Agora que venha o futuro!