Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Jan 06

texas.jpg

Em 1989 havia muita fé depositada nesta banda: o seu nome, Texas!


Uma crença que em breve desapareceu depois do flop dos singles seguintes. Só voltámos a ouvir falar deles novamente quando o século XX estava a acabar, graças ao álbum White on Blonde, um mergulho entre as sonoridades pop e rock, que trouxe até á rádio e até ás nossas aparelhagens pequenas pérolas como Say What You Want, Put Your Arms Around Me. Tudo correria ainda melhor com o álbum seguinte, The Hush e as seus toques deliciosos de Summer Son, In Our LIfetime e When We Are Together...mas infelizmente após o Greatest Hits, datado de 2000 as coisas foram por água abaixo.


Careful What You Wish For era uma tristeza em todos os tamanhos. Sem brilho, sem garra! Parecia que a banda se tinha esquecido o que era verdadeiarmente fazer música.


Felizmente inventaram o memorex...


...pois 2 anos e uns mesitos depois parecem ter recuperado o jeito. Desta vez acrescentaram à sua soniridade rock pop, o último grito em sons dançaveis, um pouco de Adult Contemporary e aqui e ali, um cheirinho de brit pop...que deu origem a Red Book. Não é perfeito, não é o último grito da moda, mas é um álbum a comprar e não esquecer, nem que seja porque trás belíssimos singles como Getaway, Can't Resist e um mordás Sleep (com um vídeo brilhante...).


Se não sabem o que fazer ao dinheirinho ganho no Natal e que anda a tilintar nos bolsos (serão uns sortudos garanto-vos porque no meu só tilinta o ar!) eis uma boa aposta para este início de ano.


Pelo menos vai ser diferente!

publicado por Psyhawk às 19:22

Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17

25
27
28

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO