Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

17
Abr 06

Morreu Francisco Adam, o Dino de Morangos com Açúcar

Uma morte trágica, onde ainda falta apurar muita coisa.

A autópsia ainda vai demorar, cerca de duas semanas a sair, mas a TVI já começou a limpar a imagem do rapaz. E para isso tudo serve.  Afinal todos falam bem dele...por isso a vida até está facilitada: são os fãs a recordar o que ele fez enqunto Dinomen, ditos amigos de infância que recordam tropelias mil que aprontaram, vizinhos que lembram os beijinhos...e claro está, os anónimos que deliram só por aparecer na televisão! Tudo serve.

Não estou aqui a dizer que ele fosse um cretino, mas a verdade é que morreu num acidente de automóvel, quinze dias depois de ter espatifado um outro carro. Coincidência ou não, só o futuro dirá! Uma coisa devemos estranhar:  porque é que os segundos resultados da autópsia, que só tem a ver com químicos, só saem dentro de duas semanas? Uma boa questão que ninguém quer responder. Muito menos a TVI. Sim, porque a famosa estação de Queluz descobriu na morte do rapaz a galinha dos ovos de ouro. É homenagens, é horas a fio de Morangos com Açúcar com publicidade a rodos, a ser bem paga, é cobrar ás outras estações de televisão pelas imagens do rapaz...tudo vale. Afinal há é que fazer dinheiro. E nisso a TVI é perita

Se ele soubesse no que isto ia dar.... pobre rapaz. Pena tenho dos verdadeiros amigos, e de alguns colegas de elenco que perderam uma pessoa que lhes era querida. Mais ainda da família e dos que lhe são próximos. Do resto....

P.S- Agora até estão a pensar estender a participação do rapaz na novela. Ir dando as cenas dele a conta gotas. Pelo menos até dia 1 de Junho. Porque depois...já não há solução! Haja pachorra!

 

publicado por Psyhawk às 20:25
sinto-me:
música: I'll Be There- Escaped Club

Eu se pertencesse à familia, não deixava de forma alguma televisões nem revistas cor -de- rosa no funeral. É claro que a TVI se aproveitou do drama. É claro que todos os dias morrem jovens na estrada, mas, é normal que uma figura pública que entra pela casa adentro todos os dias e que faz quase parte da«familia» de muitos, choque mais.
padeiradealjubarrota a 22 de Abril de 2006 às 02:02

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

16
19
20

23
28
29

30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO