Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

26
Abr 06

Os nosso amigos famosos adoram dizer mal da imprensa nacional. É porque os seguimos, os fotografamos vezes sem conta e lhes pedimos entrevistas sem fim, eu sei lá. Queixam-se sem saber bem do quê! Tudo é uma massada!

 Mas ainda bem que acham que nós somos maus. Recentemente tive conhecimento que um grupo inglês está a testar terreno em Portugal (gostava de saber qual e onde mas não sei), para abrir aqui um pasquim e uma revistoca, muito ao jeito do que se faz no seu pais de origem. Ou seja, atirando-se a todos, sem apelo nem agravo. Então ai sim, meus amigos famosos, bem podem dizer oh tio, oh tio. Porque os ingleses quando se atiram à presa, só largam se sair lágrima ou jorros de sangue. E não temem ninguém!

A única pessoa chateada, no meio de tudo isto é mesmo a tia Merche Romero...que queria que eles tivessem chegado há mais tempo. É que os ingleses tem-na descrito como mais uma loura na vida do CRis Ronaldo. Ela anda tão furiosa que nem se importava que um inglês qualquer se atirasse de pés e cabeça e falasse dela a um qualquer jornalito. Fosse bom ou mau...oq ue interessava mesmo era aparecer e dizer que até é apresentadora...e muito conhecida...e muito boa (só nas curvas, porque de resto....!!!!!!)

É que senão, nunca vai deixar de ser, a loura nº 45 do Cristiano. E isso é um título péssimo. Oh Merche...não desespera. O The Sun já enviou uns rapazinhos especiais. Eu se fosse a ti começava era a tremer, porque não há namorado nenhum que tenhas tido que não vá para esse tabloide dizer tudo, o que realmente, tu és!

Enfim...e os portugueses é que são maus!

 

publicado por Psyhawk às 23:50

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

16
19
20

23
28
29

30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO