Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

13
Mai 06

O que vou dizer não é novidade (então para quê dizer?... porque acho que lembrar esta situação não faz mal a ninguém!).... mas reparei que os portugueses não gostam de ver televisão em casa, sentados no sofá, confortáveis com a família à volta e todas aquelas beneces que um lar trás...

Não gostam mesmo nada desta situação, especialmente se for um jogo de futebol.

Preferem acima de tudo uma boa montra de uma loja, onde a televisão não tem som e onde passam centenas de pessoas que por qualquer razão útil ali precisam estar.

Ok, é verdade que o écran é por vezes 10 vezes superior ao lá de casa... mas isso não acontece sempre! Há quem esteja a olhar para uns micróbios televisivos como se aquilo fosse o melhor écran que alguma vez encontrou. O que interessa é que está ali... e que há gente ao lado com quem comentar qualquer coisa que aconteceu. Mesmo que essa pessoa seja um completo estranho ou nem perceba a sua lingua.

Este é um verdadeiro fenómeno sociológico que ninguém ainda estudou e que é completamente incompreensível!

Na estação do Oriente a coisa vai mais longe. Mesmo que o jogo já tenha ocorrido há uns bons 2 anos, há sempre um idiota qualquer a olhar para lá como se aquilo estivesse a acontecer naquele momento. Interrogo-me que delicias lhe trás aquela viagem ao passado?

Há quem fique ali os 90 minutos... mesmo quando o lar é ali, mesmo ao pé, a escassos 500 metros! O que motiva o indíviduo a ficar ali, em pé, a ser incomodado, sem ouvir peva do que se diz? E muitas vezes com outros transeuntes a passaremn pela frente?!

É realmente um fenómeno curioso! E tão dificl de entender?

Será uma coisa apenas portuguesa. Cada vez acredito mais que sim. É tão absurdo. Se não acreditam no que estou para aqui a dizer, é só esperarem que seja transmitido um jogo qualquer (não é preciso ter os três grandes para se visualizar este fenómeno) para verem este estranho fenómeno. E depois interroguem-se vocês também!

publicado por Psyhawk às 11:21

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
15
16
18

22
24
25
26
27



subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO