Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Jun 06

Digam o que disserem o melhor concerto do Rock in Rio, foi o de Anastacia.

Por muito brilhantes que tenham sido os Red Hot Chilli Peppers, ninguém conseguiu abater a garra, a força e a simpatia da cantora americana. Só é pena que não tenha sido ela a fechar a noite, pois teria sido em beleza.

Foi com um estridente bater de palmas que o espectáculo começou com Paid My Dues. Não foram precisos mais do que 40 segundos para que a cantora conquistasse a plateia.90 minutos de gente a cantar e a dançar os êxitos que passam na rádio e na MTV over and over again: I'm Outta Love, Heavy on My Heart, Pieces of a Dream, Sick and Tired, entre tantos e tantos outros. No entanto a pérola da noite foi a simpatia com que cantora brindou o público português. Parecia que estava numa sala com meia dúzia de amigos e não num recinto com mais de 90 mil pessoas, quase todas a olharem para ela.

One Day in Your Life, I'm Outta LOve e Left Ouside Alone colocaram a multidão já de si extremamente excitada numa histeria única de se ver.

E de pensar que algumas pessoas tinham aguentado a actuação ridícula do brasileira Marcelo D-2 e o pop solto e intimo, mais reservado para uma aula magna do que para um espectaculo desta magnitude, de Corine.

Brilhante é o que se pode dizer da actuação da cantora...

Bravo. Era bom que todos fossem assim!

publicado por Psyhawk às 23:03
música: One Day in Your Life- Anastacia

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

18
21
23
24

25
26
27
29


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO