Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

15
Jan 06
Lembram-se de eu dizer vezes e vezes sem conta que depois da minha directora ter metido baixa, a tinha vindo substituir um abutre negro, de asas enormes, que tinha transformado a minha redacção numa sepultura? Não!? Mas foi!
O barulho estava interdito, a diversão tinha que ser tão doseada, como por açúcar num café de um diabético, a palavra de ordem era tristeza, tristeza, tristeza!
Enfim, estava tudo a desesperar...até á passada quinta feira. Duas semanas depois de ter agarrado o barco para o liderar, o abutre teve um achaque, diz ele, e como se tivesse sido atingido por um chumbinho de um caçador, caiu por terra e meteu baixa... depressão dizem!

Portanto depois de muito me queixar vejo que tudo voltou ao normal. Tem sido uma paz! Voltou a alegria ao local de trabalho, todos fazem as coisas com mais afinco... enfim... a nuvem negra passou. Até quando senhores? A felicidade sei que não é eterna...mas até a minha eternidade ficar por aqueles terras, agradecia que o abutre não pudesse mais bater as asas!
publicado por Psyhawk às 12:42

2 comentários:
Adooooro estes teus excertos sobre abutres... não sei porquê! O abutre bipolar pirou de vez!!! LOL!!!KCPowerpuff
</a>
(mailto:bitxos@hotmail.com)
Anónimo a 16 de Janeiro de 2006 às 20:12