Ir ao Budha Bar duas noites consecutivas matou-me...de todo. A mim e aos convivas! Onde anda a aquele energia que deixava que andassemos a laurear a pevide durante 72 horas consecutivas?????
Ontem fui brindado com a actuação ao vivo dos Gadjo, aqueles do So Many Times, que posso dizer, ao vivo, soam como no disco. O que é óptimo! valeu a pena aquele micro espectáculo...3 música com o público na dance floor a mostrar que se tornou um perito em música de dança de verão!
A única coisa que irrita quando se anda por aquele sítio, e outros, onde o estilo deve ser superiro ao conteúdo, é a quantidade de clones do César Peixoto que subitamente apareceram: Barba mais ou menos de 1 dia e meio, mas paradinha, cabelo espetado, a cair para o despenteado, mas não descuidado, casaco de flanela fino, gorros e calças rasgadas no sítio exacto.
Até aqui tudo mais ou menos bem...o mais estranho é que não se fazem acompanhar da escultural Isabel Figueira, mas de outros clones... todos similares...só troca o gorro e o formato do casaquito... tinha-me esquecido, que a camisa usada, tem que estar aberta até ao 4 botão e tem que aparecer muito fio, tipo bijutaria, mas que até tem estilo.
Não sabiam escolher outro ídolo? Com tanta gente interessante não sabiam vestir-se cada um segundo o seu favorito?...ou agora ele é o maior só porque todos os dias papa a Isabelinha????????????????????????????????? Querem que a menina se confunda?????? Duvido que a vossa conta bancária o permita!
P.S- ai que ressaca... adeus vodka!