Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

15
Jan 06
Passar dois dias na borga, a sair non stop começa a pesar, não na carteira, embora ai também faça mossa, mas no corpinho. Onde está a juventude dos meus 29?????? Tou todo podre.
Ir ao Budha Bar duas noites consecutivas matou-me...de todo. A mim e aos convivas! Onde anda a aquele energia que deixava que andassemos a laurear a pevide durante 72 horas consecutivas?????
Ontem fui brindado com a actuação ao vivo dos Gadjo, aqueles do So Many Times, que posso dizer, ao vivo, soam como no disco. O que é óptimo! valeu a pena aquele micro espectáculo...3 música com o público na dance floor a mostrar que se tornou um perito em música de dança de verão!

A única coisa que irrita quando se anda por aquele sítio, e outros, onde o estilo deve ser superiro ao conteúdo, é a quantidade de clones do César Peixoto que subitamente apareceram: Barba mais ou menos de 1 dia e meio, mas paradinha, cabelo espetado, a cair para o despenteado, mas não descuidado, casaco de flanela fino, gorros e calças rasgadas no sítio exacto.
Até aqui tudo mais ou menos bem...o mais estranho é que não se fazem acompanhar da escultural Isabel Figueira, mas de outros clones... todos similares...só troca o gorro e o formato do casaquito... tinha-me esquecido, que a camisa usada, tem que estar aberta até ao 4 botão e tem que aparecer muito fio, tipo bijutaria, mas que até tem estilo.

Não sabiam escolher outro ídolo? Com tanta gente interessante não sabiam vestir-se cada um segundo o seu favorito?...ou agora ele é o maior só porque todos os dias papa a Isabelinha????????????????????????????????? Querem que a menina se confunda?????? Duvido que a vossa conta bancária o permita!

P.S- ai que ressaca... adeus vodka!
publicado por Psyhawk às 12:36

Olha que sorte a tua que conseguias aguentar 72 horas de farra até há menos de um ano. Eu nunca consegui, nem quando era uma teenager inconsciente...Mas posso dar-te um conselho para evitar ressacas: muita H2O. Quantidades industriais mesmo. Vais ver que melhora a qualidade da manhã seguinte.mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 16 de Janeiro de 2006 às 11:02

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.