Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Jun 06

Como já disse por aqui, há um tempo que os meus pés andam-se a queixar de cansaço. Doem-me até dizer chega e já nem os consigo assentar no chão. Especialmente os calcanhares. Pois, para ver o que tinha resolvi, hoje, ir a uma urgência no meu posto de saúde, já que de manhã tive um trabalho.

Para meu espanto fui chamado, depois de me inscrever, ao fim de apenas 10 minutos. Nunca esperei tão pouco por um médico!  E nunca mentalmente elogiei eu tanto os serviços de saúde portugueses. BURRO!

É que o que se passou dentro do consultório, foi no mínimo irreal. Em menos de 5 minutos, fui diagnosticado, medicado, e expulso. A médica que lá estava, que nem percebi o nome, pois disse-o à velocidade da luz, nem olhou bem para mim. Não me viu a febre, o pé, ou qualquer outra coisa. Limitou-se a ouvir-me durante 3 minutos, escrevinhar num papel durante dois, dizer o que tinha a dizer sobre o suposto problema, quase obrigar-me a inscrever-me numa consulta para o dia seguinte, e despachou-me. Tipo pepe rápido. Subitamente estava já a receber o carimbo para poder aviar a receita que me foi dada.

Se estou melhor? Não sei...só há poucas horas comecei a pôr em uso os medicamentos que me receitou...

Mas querem a verdade? Eu acho que ainda me vou lixar com isto! Quem me manda a mim ir a uma urgência?! O mais certo é ficar pior! E elogiava eu mentalmente os nosso serviços de saúde. Devo é também estar a ficar Louco!

publicado por Psyhawk às 22:38

2 comentários:
devias ter confrontado a senhora com isso! dizer q te devia obseravr e n se limitar a ouvir os sintomas...
rita a 21 de Junho de 2006 às 01:25

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

18
21
23
24

25
26
27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO