Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Jun 06

Já viram a lata do Pedrito de Portugal???

Depois de há cinco anos ter morto um touro na arena, coisa que é não só ilegal em Portugal, como uma barbarie, o menino foi coimado em nada mais nada menos que em 100 mil euros. Multa que até considero muito baixa. Não só porque considero a tourada um crime, como matar um animal mágnifico destes na arena uma autêntica estupidez.

100 mil euros acho pouco.

Para mim o tipo devia ir preso e ser espetado com bandeirilhas, mas como a justiça não é perfeita esperava que ao menos o gajo pagasse o que devia.

Esperava eu e todas as pessoas que defendem os animais.

Mas não!

Uma comissão de gente idiota, que vive ainda na idade da pedra, resolveu fazer uma angariação de fundos para ajudar o pobrezinho do pedrito a pagar a multa. Uma associação que se diz revoltada com a coima que está a ser cobrada, visto acharem a tourada, não só um magnífico espectáculo, como até acham que a morte do Touro na arena até foi bem feita.

Pois estas pessoas devem ter mijo no cérebro. Na melhor das hipóteses!

Só num pais retrógado como este se ajuda um criminoso a pagar pelo crime cometido. Sim, porque para mim pior ainda é ele aceitar. Devia mas era ir preso por ser um autêntico estafermo. Ou então levar uma cornada de um bisonte daqueles quer o arrumasse de uma vez por todas.

Enfim...

E não foi irritante ver a cara dele no Você na TV, como se fosse inocente nesta história toda??? O Manuel Luis Goucha só por  o levar lá também não está bom de cabeça. Dar tempo de antena a um palhaço...isso só no circo. E esse já acabou!

 

publicado por Psyhawk às 10:53

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

18
21
23
24

25
26
27
29


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO