Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Set 06

Parece que foi hoje.

Estava de férias nessa altura. Faltava uma semana para regressar ao batente. Estava no meu quarto a escrever qualquer coisa, no computador, quando subitamente o meu pai me chamou. Segundo o que diziam nas notícias uma avionete tinha embatido numa das torres do World Trade Center. Fiquei ali a ver a tragédia.

A minha mãe hoje contou-me que ao ver o segundo avião, pensava tratar-se de um aparelho dos bombeiros que vinha salvar as pessoas e apagar o fogo...

Não era...

O resto é uma trágica história que todos conhecemos.

Lembro-me que nesse dia fui ao cinema com uma amiga minha. Estava combinado, mas ambos pareciamos zombies, sem percebermos muito bem o que estava a acontecer e não conseguiamos falar de outra coisa.

Cinco anos depois a humanidade parece ter aprendido pouco com este atentado. basta olhar qualquer noticiário.

publicado por Psyhawk às 21:19

1 comentário:
Não quero parecer demasiado reacionária, mas se há dia que nunca se esquece é o 11 de Setembro. De cada vez que gente inocente na Europa morre na ida para o trabalho, quando se vêem crianças queimadas vivas em bombardeios clínicos feitos por países como os Estados Unidos ou Israel ou mesmo quando te despedes dos teus amigos que vão de férias para um país diferente a pensar que podem ser vítimas de um atentado, o 11 de Setembro está presente. É celebrado todos os dias com mais mortes e mais destruição. A queda das torres e os morreram foram só início.
rocket woman a 12 de Setembro de 2006 às 15:28

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
15

17
20
23

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO