Durante muitos anos fui conhecido entre algumas pessoas que me conheciam como o gajo que a única coisa que fazia era pensar durante a semana toda onde sair à noite na sexta e no sábado. Achavam que estava a gozar quando dizia que saia muito menos do que pensavam, que gostava muito mais de estar à mesa à conversa do que a abanar o capacete de 10 em 10 segundos. Aliás havia quem estranhasse que eu até gostasse de lanchar! Felizmente essas pessoas foram desaparecendo pelo caminho....
Não sou assim. Aliás, esta personagem que criaram sobre a minha pessoa há muito que está retirada. Claro que gosto de visitar uma boa discoteca/bar de vez em quando, porque isso não faz mal a ninguém, mas a personagem louca que por vezes emergia da minha pessoa, há uns 5 ou 6 anos atrás, desaparaceu.
Talvez por isso hoje esteja podre. Dois dias de borga seguidos já não são para mim.
Quem diria que eu um dia iria dizer isto, mas a verdade é que nos tempos de faculdade e nos dois anos seguintes, quando era um party boy- mas sem exageros- era raro eu sequer pensar uma coisa dessas. E sair 4 dias por semana era normalissimo.
Desta vez foram apenas dois dias e puff puff
Sexta, jantar no Siesta, um pulinho a um bar de nome Pastorinha e depois Docks... local que de resto ao qual não ia há mais de 3 anos. E que sei agora não tem nada a ver comigo. Nada mesmo. Os trinta dão-nos algum senso de gosto e maturidadee o docks tem muito pouco disso. Estive lá até às quatro da manhã, num local a abarrotar de tenagers de hormonas aos saltos e com música chata a bombar de cinco em cinco minutos...pois o DJ não percebe muito do assunto... e onde o ar era muito pouco respirável. sabiam que é preciso ventilação para as pessoas se sentirem bem num local como aquele?
Sabado foi dia do aniversártio da Soninha. Depois de jantar na nossa pizzaria de eleição um pulinho até ao Mao, para cumprimentar as belas Raquel Henriques e Rita Egídio. E como dizem os americanos...They're Fine!
Música ao meu gosto, ambiente mais ao meu estilo e lá fiquei até às três da manhã.
Hoje claro, estou podre. Não me consigo aguentar nem de pé e dormi até ás duas da tarde...quase, algo que não fazia há muuuuuuuito tempo!
Ai...onde está o vigor dos 20? Se o pudesse misturar com a sabedoria dos 30!!!!!